TOP SECRET

Nossa biologia feminina tem particularidades incríveis, meninas.

O squirting é o nome que se dá à chamada “ejaculação” feminina. Nós sabemos que a ejaculação é uma particularidade masculina, já que não possuímos próstata.

Porém, aqui deixo o meu depoimento sobre o que acontece comigo.

Squirting: meu 1° orgasmão

Durante a minha jornada de autodesenvolvimento da sexualidade, tentando decifrar meu corpo e todas as suas potencialidades, tive um namorado de quem eu gostava bastante.

Ainda sentia dificuldades de ter orgasmos, mas nossos encontros eram bem prazerosos.

Uma vez, estávamos de pé e ele me pegou por trás. Com os dedos de uma mão, ele massageava meu clitóris e com a outra, ele penetrou um dedo, cerca de uns 5 centímetros, por dentro da minha vagina em massagens circulares e com o movimento de “vem cá meu bem”.

E, assim ficamos nessa brincadeira por um bom tempo.

Tive um orgasmo incrível, eu diria que foi o primeiro orgasmão que vivenciei. A minha surpresa foi quando esguichos de fluido saíram da minha vagina em uma quantidade absurda.

Havia uma poça desse líquido aos nossos pés. Isso nos deixou boquiabertos.

Agachamos para ver o que era. Não era xixi, não tinha cheiro e era viscoso. A sensação daquele orgasmo me deixou como a flutuar por alguns dias e absolutamente intrigada com aquele fenômeno.

Ter um orgasmo era um sonho para mim, mas ter um orgasmo junto com um squirting foi algo surreal.

Durante bons anos buscava outro squirting, mas nada acontecia. Nem mesmo outros orgasmos. Estava voltando ao mesmo padrão de antes. Tinha tesão, ficava lubrificada, mas não concluía.

Estava presa em algum lugar do meu corpo. Bloqueada mesmo. Porém, havia uma diferença. Eu sabia que poderia ter outros, bastava entender os caminhos da minha sexualidade.

Squirting: potência de mulher

Depois do meu primeiro squirting, tinha tido uma prova da potência da mulher que eu era e estava firmemente disposta a não desistir daquele prazer.

O pompoar chegou na minha vida logo depois disso e o tantra veio na sequência. Desde então, atravessei um portal do conhecimento e o prazer veio como consequência de um trabalho muito sério que havia sido desenvolvido para mim, através do Treino IS.

Hoje, sei que quando meu parceiro penetra seu dedo a uma média profundidade do canal vaginal em massagem circular e do tipo “vem cá meu bem”, ele ativa minhas glândulas de Bartholin e de Skene.

É dali que vem o meu squirt, que acontece antes e durante os meus orgasmos longos e intensos. São jatos que molham bastante a cama e que hoje, preventivamente, protejo meus lençóis, para mantê-los secos.

Percebo que isso acontece com maior facilidade quando faço a respiração do meu Treino IS, que relaxa todo o meu corpo e me prepara para vibrar entre 4 paredes.

Squirting: você também pode ter o seu

O que eu posso dizer a você é que não desista do prazer, mesmo que esteja difícil alcançá-lo. Minha trajetória foi de muita persistência. Mas veja onde cheguei.

E confesso que não paro de treinar, de estudar meu corpo, conversar com médicos e ler artigos sérios porque o desenvolvimento é eterno.

Nosso corpo é perfeito e repleto de milhões de conexões nervosas que precisam ser ativadas. Se você se mantém presa aos padrões, dogmas e preconceitos, nunca vai se libertar para sentir.

Eu sei que a chave para a potência dos meus orgasmos e para meus squirtings está no quanto eu relaxo meu corpo, me conecto com o que estou vivenciando e explico ao meu parceiro o que ele deve fazer.

Procuro inovar sempre. Isso me surpreende com orgasmos ainda mais potentes e com a presença de squirtings constantes. Nossa biologia, quando bem trabalhada deixa um rastro de encanto, magnetismo e contentamento.

Você pode fazer o mesmo. Eu provavelmente tive até mais dificuldades do que você. Mas se eu consegui, por que você não conseguiria?

Determinação e persistência no caminho sexual são fundamentais para o alcance da plenitude.

Tabus e preguiça devem estar fora da sua vida. Se jogue nesse caminho.

Se precisar de ajuda, o Treino IS é a trilha que eu fiz para ter mais inteligência sexual.