Aos 50 com disposição de 30:

Menopausa e Implantes Hormonais

Um caminho seguro e prático de repor apenas o que o organismo necessita e que promove maior bem estar, espírito jovem e qualidade de vida. Você vai compreender sobre a eficácia dos Implantes Hormonais durante a Menopausa e descobrir de que forma é possível permanecer com máxima disposição tanto por dentro, quanto por fora!

Vamos olhar de frente para a menopausa e sorrir para essa fase maravilhosa da vida

Ativa, disposta, livre, independente, [email protected], satisfeita, firme e forte. Essas conquistas só apareceram agora, na maturidade.

Celebro todos os dias com o melhor que a vida pode me dar. Hormônios em franco funcionamento realmente fazem a diferença.

Essa entrevista, realizada com a minha própria ginecologista, é indispensável para o entendimento da melhor fase da vida.

Preencha e baixe o seu E-book

    Seu Nome

    Seu Email

    Seu Whatsapp

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para
    enviar qualquer tipo de SPAM.

    Dor crônica, depressão, ansiedade, fogachos, irritabilidade, perda de libido e energia são questões realmente minimizadas e, até mesmo superadas, depois do uso dos implantes hormonais.

    Aurélia Guilherme é jornalista e vivencia a maturidade com plenitude e disposição de uma mulher jovem com o auxílio do que há de mais moderno em reposição hormonal. Aurélia é fundadora da Comunidade Movimento Íntimo Feminino, criadora do Revolucionário Treino IS e a cada dia inspira mais e mais mulheres na busca de autoconhecimento.

    Os implantes hormonais devolvem a qualidade de vida que tanto buscamos durante a menopausa

    “Considero revolucionária essa via de administração de hormônios como uma poderosa ferramenta disponível para todas que buscam a real qualidade de vida durante a menopausa”, explica a Dra. Carolina.

    A ginecologista Carolina Adorno (CRM-DF 18228; RQE 14008) estuda a reposição de hormônios e defende os Implantes Hormonais, com algumas exceções, como tratamento para mulheres maduras.

    A médica é discípula do Dr. Elsimar Coutinho, criador dos implantes hormonais e responsável por transformar a vida das mulheres na menopausa com mais comodidade e segurança.