TOP SECRET

Vamos falar do fio terra nele, um super tabu que envolve o ânus. Além das funções digestivas, será que também podemos definir o ânus como um órgão sexual?

Essa é uma questão a ser refletida a partir do conceito atual da sexualidade.

Fio terra nele, pare de ter tabus

Muitas mulheres se sentem embaraçadas, quando o assunto é a portinha dos fundos. E se o ânus a ser estimulado pertence a um homem, nem se fala. Eles parecem ter uma eterna necessidade de autoafirmação.

Mas, se você entrou no TOP SECRET, vamos combinar que aqui ninguém é bobinho. Então, vamos falar do fio terra nele e sem rodeios. E mais, vamos falar para homens e mulheres que não têm nojo e que gostam das carícias na região anal.

Pelo amor de Deus, parem com a frescura e hipocrisia. Tem gente demais cheia de pré julgamentos e desejos mascarados. Bobagem!

Isso não tem a ver com ser ou não gay e sim, com o prazer que resulta em estimular a região anal. Ser gay é ser gostar de uma pessoa do mesmo gênero, o que também não é nada demais. Fazer um fio terra nele apenas significa que vocês tem máxima intimidade. Muito bom isso.

Para quem ainda não sabe, fazer o fio terra nele, significa levar o dedo até a sua próstata, por dentro da região anal e massageá-la até que o homem revire os olhinhos. Os relatos são de orgasmos potencializados ao máximo.

Quer tentar dividir esse prazer com o “mozão”?

Primeiro, é claro, você também precisa estar com desejo e não fazer nada que seja só para agradá-lo. Depois, pergunte a ele se você pode avançar nessa direção.

Caso ele não queira, sinta se é só a vergonha em admitir que quer. Se for, diga que você leu um artigo no Top Secret e que a próstata, quando é acessada pelo ânus tem o mesmo efeito do estímulo no clitóris e que pode ser muito bom. Além disso, diga que o fio terra nele será um segredinho que você vai levar para o túmulo, para que ele desencane.

Mas, se não quiser mesmo, esquece o fio terra nele. Tudo o que se faz no outro deve ser consensual, ok?

Se ele está de acordo, comece com um oral bem feito, com lambidinhas nas bolas, dedinho no caminho para o ânus em uma massagem pelo lado de fora. Deixe ele enlouquecido de tesão.

Dica pré fio terra nele

Se ele abrir as pernas para você ter mais campo de ação, entenda como sendo: ele quer que você chegue ao ânus.

Isso é o sinal verde para você ultrapassar as barreiras do tabu. Se ele é limpinho e depilado, o posicione de forma mais confortável para você não ter dores no pescoço.

Antes do oral, já coloque um travesseiro debaixo da bunda ou abra pernas dele, como um frango assado (embora essa seja uma visão das trevas).

Lembrando que as mãos estão massageando o pênis e sua boca está no meio das pernas dele, com beijinhos passeando entre as coxas internas e talvez você possa arriscar um beijinho grego, com lambidinhas no ânus.

Tudo tem que estar limpinho e cheiroso para que a mulher sinta prazer em dar esse prazer.

Gente, isso aqui não é para quem está na escola primária. Nós já pós graduamos, fizemos mestrado, doutorado e estamos terminando o pós doutorado. Não tem ninguém bobinho aqui não, vamos combinar?

A região anal possui terminações nervosas e vasos sanguíneos, assim como nosso clitóris. Movimentos circulares de massagem, explorando seu melhor prazer, até encontrar a próstata, esse lugarzinho escondido e pouco explorado pode ser mágico, dizem até ser de extremo prazer masculino.

Fio terra nele pra valer

Pois bem, com as lambidas gostosas e massagem no pênis, bolas, ânus e depois dele estar gemendo e bem relaxado (isso é importante) vamos começar os trabalhos.

Pegue o lubrificante e continue a massagem pelo lado de fora, e a outra mão no pênis simultaneamente. O pênis não pode passar pelo esquecimento em nenhum momento. Boa coordenação, por favor!

Devagarinho vá introduzindo o dedo médio, com as unhas aparadas e se preferir colocar um preservativo no dedo, ok. Vá sentindo sua reação.

O pênis deve ser bem trabalhado para que ele entre em total excitação e relaxe o ânus. Assim, você pode introduzir o dedo um pouco mais. E um pouquinho mais… e mais um pouquinho. Nada de movimentos bruscos ou de vai e vem para que não fique desconfortável para ele.

O dedo médio deve ser totalmente inserido e os movimentos circulares devem chegar até uma pequena protuberância interna, como um pequeno botãozinho, que fica na parte superior do canal anal, quando ele está de barriga para cima.

Achou? Ali é o point. O ponto G masculino.

Fique ali mexendo nele e mantenha a outra mão no pênis em massagens deliciosas. Ele vai lá nas estrelas e ficar doidão.

Muito provavelmente, o “mozão” vai ter ondas de prazer, aumentar sua produção de oxitocina, endorfina e serotonina e ter orgasmos secos e múltiplos, até ejacular incrivelmente.

Depois, dê um sorrisinho maroto para ele, lave bem as mãos e, aquele dedinho safadinho vai estar novinho em folha!

Então, qual o problema se há respeito um pelo outro?

O prazer sexual traz uma conexão incrível para o casal. E quando tudo o que se faz é consensual, não há mal algum. Ruim é ter tabus e preconceito, tanto em homens, quanto em mulheres. Isso sim, é um verdadeiro atraso de vida.

Se você quer aprimorar o seu desempenho entre 4 paredes, conheça o Treino IS.

#fioterra #topsecret #aureliaguilherme #intimidade #treinois #sexoanal #beijogrego #casalsexy