Não adie mais seu despertar da energia sexual

ginastica-interna-pesito-treino-is

Não adie mais seu despertar da energia sexual

Quem me conhece sabe da minha longa caminhada para o despertar da energia sexual. Fiz uma verdadeira revolução da minha sexualidade. Os ensinamentos tântricos e das técnicas de pompoarismo foram a base da minha transformação.

Por isso, quando trouxe essa energia para minha vida, comecei um processo de mergulho profundo. Consciência dos sentidos para potencializá-los e amplitude da intuição foram parte desse pacote.

O despertar da energia sexual

A meditação, a ioga, os alongamentos e a respiração foram fundamentais para o meu despertar da energia sexual. Somado a isso, a minha consciência corporal veio à tona.

Além disso, a minha qualidade muscular pélvica esteve presente e foi selada com os exercícios de musculação e com o pompoarismo.

Dessa forma, fui fazendo do meu próprio corpo um laboratório para o despertar da energia sexual. A partir de então, criei o Revolucionário Treino IS.

Foram muitos anos desenvolvendo uma técnica pessoal de um treino fácil e que exige disciplina e determinação.

Hoje, me sinto muito mais equilibrada nas minhas emoções. Meu corpo é jovem e disposto. Tenho a plena certeza de que, todas as pessoas que decidem abrir a mente e sair do convencional e do fisiológico, também conseguem dar um salto de qualidade de vida.

Por isso, esteja atenta para explorar a inteligência do corpo e de toda a energia da qual podemos nos conectar.

Quero acessar: Pompoarismo na prática: o Revolucionário Treino IS

O despertar da energia sexual compartilhado

A partir da minha própria transformação pessoal, resolvi que tanta bênção deveria ser compartilhada. A maioria das mulheres também precisa conquistar um assoalho pélvico forte e saudável e alcançar muito prazer sexual.

Ainda como bônus, com o despertar da energia sexual, a pessoa amada é premiada com o calor da paixão. Assim, a vida ganha um arco-íris de cores!

Nós, mulheres ocidentais, só aprendemos a dominar mentalmente a musculatura circunvaginal depois de adultas. Mas não faz mal.

Nunca é tarde para se tornar uma mulher poderosa. É importante acreditar que essa arte pode ser aprendida por qualquer mulher saudável, de qualquer biotipo ou idade.

Algumas aprendem rapidamente, outras são mais lentas. No entanto, todas aprendem, e isso é um fato.

Infelizmente, a musculatura vaginal na mulher do ocidente, muito provavelmente por falta de estímulo, está adormecida. Essa musculatura reage sem desenvoltura ou não reage. Porém, quando treinada, a diferença é gigante.

O Treino IS para o despertar da energia sexual

No início de um treino de pompoarismo, pode-se ter certa resistência para o despertar da energia sexual.

Porém, com um pouco de entendimento dos movimentos internos, a percepção começa a se fazer mais presente. Assim, surgem os primeiros resultados do Treino IS.

No entanto, é preciso ter persistência. Saiba que os movimentos conscientes exigem entendimento do funcionamento interno do corpo. A boa notícia é que qualquer mulher é capaz de alcançar esse lugar de plenitude.

Dessa forma, a partir do momento em que a mulher consegue sentir-se por dentro, a motivação aparece e a perseverança é natural no Treino IS.

Percebe-se rapidamente a força muscular e adquire-se muita habilidade. Com o tempo, toda a movimentação dessa musculatura se torna natural.

Junto a isso, os exercícios, depois de um mês de prática, podem ser executados com menos esforço, maior rapidez, dispensando a concentração mental inicial, exatamente como fazem as pompoaristas.

É incrível como os exercícios de pompoarismo, inseridos em um contexto tântrico de autoconhecimento, promovem o despertar da energia sexual em nossa vagina.

Em outras palavras, esse é o resgate da potência sexual bloqueada, provavelmente, desde a infância.

Por isso, na medida em que conhecemos e dominamos a musculatura da vagina e respiramos com toda a nossa capacidade pulmonar, nos tornamos livres da opressão, da culpa, da ignorância e do preconceito com a vagina.

Finalmente, podemos relaxar e sentir, em toda a plenitude, a explosão da energia sexual. Foi exatamente com o despertar da energia sexual que vivenciei em cada passo do meu Treino IS.

Dessa forma, este treino, nada mais é, do que a minha experiência, que repasso a você.

Treino IS em meu corpo para revelar o seu

Em primeiro lugar, sou uma comunicadora, com formação em jornalismo.

Não tenho a pretensão de ser médica, fisioterapeuta, psicóloga, ginecologista ou qualquer outra profissional.

Em segundo lugar, no Treino IS busquei ser avalizada por uma ginecologista e entrei de cabeça na Bioenergética. A caminhada pelo meu entendimento pessoal é constante.

Sendo assim, você pode se servir da minha trajetória para fazer as suas próprias descobertas.

Apresento a você, a partir do meu próprio corpo, tudo o que eu faço para vibrar entre 4 paredes. O Treino IS traz uma didática simples e de fácil entendimento.

Não foi fácil chegar até aqui, mas para você pode ser diferente. Está tudo bem “mastigado”.

Para finalizar, que tal começar hoje essa jornada de conhecimento para o seu despertar da energia sexual?

Cadastre-se no Top Secret, a revista do Treino IS, e veja a minha jornada para chegar até aqui.

Capa-revista-3 CAPA-revista-1

#despertar da energiasexual #ensinamentostântricos #pompoarismo #tantra #pompoar #energiasexual #sexualidade #meditação #ioga #alongamento #respiração #consciênciacorporal #conscienciacorporal #energiasexual #revolucionáriotis #treinois #inteligenciasexual #inteligênciasexual #assoalhopelvico #prazersexual #vagina #ppk #qualidadedevida #paixao #mulherpoderosa #empoderamento #bloqueiosexual #médica #fisioterapeuta #psicóloga #ginecologista #opressao #culpa #preconceito #aureliaguilherme

Matérias Relacionadas

Revista

Mod. introdutorio

Capa-revista-top-secret-edicao-1
TOP SECRET

Top Secret – Ed.1

capa-revista-jornalista
Revista

edição especial top secret

casal-na-cama
Revista

Squirting: o esguicho do prazer

orquidea-clitoris
Revista

Clitóris bem estimulado

calcinha-preta
Revista

Estimular o ânus é cool

Sobre Mim
Aurélia Guilherme

Aurélia Guilherme

Uma jornalista que atua nas entrelinhas

mulher chateada