boca-dentro-do-circulo

O suporte perfeito para mulher que precisa de foco, disciplina e orientação no pompoarismo

Comunidade malhagina

A academia do Treino IS

COMECE JÁ!

Nada melhor do ter um acompanhamento direto da sua professora de pompoarismo. 

Mesmo sendo o Treino IS de fácil entendimento, algumas alunas se sentem mais confortáveis com o meu acompanhamento semanal.

Assim nasceu a Comunidade Malhagina, a academia do Treino IS.

Meu treino semanal compartilhado com você, além de encontros só para tirar as suas dúvidas e muitas supresas em uma programação mensal incrível.

Espero você na Comunidade Malhagina!

O que é a Comunidade Malhagina?

Nós criamos a comunidade Malhagina baseada nos treinos e práticas que fazem parte do meu dia a dia.

No meu acompanhamento semanal, vamos estar juntas durante 30 minutos, praticando exercícios de sucção e expulsão do canal vaginal.

Porém, é com a meditação e exercícios de respiração que iniciamos o nosso treino guiado. Abrimos espaço também para tirar dúvidas referentes às dificuldades de execução dos movimentos dos músculos vaginais.

Por se tratar de acessórios introduzidos no canal vaginal e que nos confere uma invejável saúde pélvica, força muscular e canal vaginal rejuvenescido, independente da idade, é da maior importância que sejam movimentos bem executados.

Apenas o Treino IS seria suficiente para a execução correta dos exercícios em casa, mas algumas mulheres se sentem mais confortáveis com um treino guiado. Para essas, a comunidade Malhagina é perfeita.

Treino IS e a Comunidade Malhagina bastam para fazer de você uma mulher super orgástica, dona do seu próprio destino, feliz, empoderada, com muita facilidade de foco e pleno autoconhecimento.

Você ainda conta com surpresas mensais, a partir de convidados que vão ampliar ainda mais o nosso repertório em um processo de expansão da nossa intimidade.

O Treino IS NÃO é pré-requisito para fazer parte da Comunidade Malhagina, embora seja necessário trazer conhecimentos básicos sobre o pompoar. Ou seja, independente se você fez ou não outro curso, você é muito bem vinda.

Para fazer parte da Comunidade Malhagina, basta ser mulher, decidir pelo seu autodesenvolvimento, obter conhecimentos básicos sobre o pompoarismo e ter ao lado os seus acessórios: vibrador, bolinhas de ben-wa e cones vaginais.

Essas sim são condições para aproveitar ao máximo a sua Comunidade Malhagina. Te espero!

O que você vai encontrar na Comunidade Malhagina?

boca-dentro-do-circulo

Aulas semanais

Liberação semanal de aula-guia dos exercícios de pompoarismo de Aurélia Guilherme para dar mais segurança e apoio ao seu treino.

boca-dentro-do-circulo

Convidados especiais

Participação de uma convidada surpresa por mês, como dançarinas, terapeutas, psicólogas, ginecologistas, massagistas, professoras e quem mais tiver o que acrescentar em nosso treino.

boca-dentro-do-circulo

Foco e disciplina

Para manter o foco e disciplina em realizar o treino de pompoarismo de forma consistente e bem executada.

boca-dentro-do-circulo

Só mulheres

Ambiente exclusivamente feminino para troca de experiências e informação sobre sexualidade.

boca-dentro-do-circulo

Plantão de dúvidas

Plantões semanais de dúvidas, quando serão respondidas as questões referentes a aula anterior, diretamente com Aurélia Guilherme.

boca-dentro-do-circulo

Demonstração real

Demonstrações reais dos exercícios de sucção e expulsão de acessórios do canal vaginal através do treino compartilhado de Aurélia Guilherme.

boca-dentro-do-circulo

Acessórios de pompoar

Facilitar o entendimento do uso de pesitos, bolinhas de ben-wa e vibradores, visualizando o que Aurélia Guilherme faz em seu corpo.

boca-dentro-do-circulo

Conteúdo acumulativo

Acesso livre a todos os conteúdo já realizados, para você ver quantas vezes quiser.

perguntas sobre a comunidade malhagina

A Comunidade Malhagina é um grande suporte feminino para quem está no caminho do pompoarismo e busca entendimento máximo dos exercícios de sucção e expulsão do canal vaginal, principalmente com a utilização de acessórios.

Por ser um ambiente exclusivamente feminino, posso executar todos os movimentos em meu próprio corpo, sem tantas preocupações com a exposição dos meus genitais, uma vez que estamos entre mulheres.

Isso facilita o entendimento e dá segurança na utilização dos pesitos, bolinhas de ben-wa e vibradores. Outro ponto importante para que a execução dos movimentos seja perfeita é o nosso Plantão de Dúvidas.

Além disso, a consciência corporal é exercitada e com isso, é aberto um campo imenso de possibilidades na conexão com o outro. Teremos também uma convidada surpresa todos os meses trazendo algo positivo para nosso repertório sexual.

Sim, deixei todo o passo a passo para você se tornar uma pompoarista no meu Treino IS. Ao demonstrar os movimentos de sucção e expulsão de acessórios do meu canal vaginal de forma tão direta, simples e educativa, todas conseguem aprender.

Porém, a Comunidade Malhagina traz o conforto e a segurança que você tem ao me ver executando os movimentos. Se você pode fazer esse mimo a você, por que não?

Claro que não. Nós somos parte de um grande Movimento Íntimo Feminino e todas as mulheres são bem vindas.

Recomendo apenas que se tenha noções básicas de pompoarismo e que a mulher possua os acessórios utilizados no treino, que são os pesitos, as bolas de ben-wa, o vibrador e o lubrificante.

Mas caso a aluna ainda não tenha o kit básico de acessórios, é possível que ela os encontre no nosso SexShop Malhagina, aqui mesmo no site.

Muitas mulheres têm dificuldade de disciplina e persistência em um treino solitário. Mas a Comunidade Malhagina é o meu próprio treino compartilhado com vocês.

Com isso, compartilho o meu treino com todas as demonstrações dos movimentos na minha própria vagina, justamente para facilitar a sua jornada. Isso permite que você aprenda melhor, se inspire e desenvolva o seu próprio esquema de treino.

Você não pode desistir no meio do caminho. Por isso, faço a sua condução até que esteja pronta para ir sozinha.

Além disso, nosso Plantão de Dúvidas é crucial para que você acelere os resultados do seu treino. Uma vez por semana, respondo as suas dúvidas e você consegue resultados mais satisfatórios no seu treino.

Os acessórios são um plus em um treino de ginástica íntima.

Por exemplo: quando você exercita o bíceps sem se utilizar de pesos para isso, o resultado aparece. Porém, se você faz o mesmo trabalho muscular com níveis de carga diferentes, seu resultado é muito mais rápido e eficiente.

Somado a isso, você encontra a execução perfeita dos movimentos. Assim, você recebe ganhos incríveis no seu desenvolvimento e performance de mulher.

Nossa comunidade tem um ambiente especialmente dedicado para você colocar as suas dúvidas.

Logo depois da aula prática da semana, você enviará as suas dúvidas para que possam ser respondidas no Plantão de Dúvidas.

Com o autoconhecimento, para começar. Para sentir um estímulo em sua plenitude é preciso respirar, fortalecer, entregar e receber. Tudo tão básico e tão pouco praticado com consciência.

Para que se junte a mim no treino IS, a mulher deve respirar pelo abdome, promover boa movimentação interna e externa, relaxar todo o corpo e isolar os músculos pubococcígeos.

Mas, em primeiro lugar, é preciso que ela treine com disciplina os exercícios que são repassados no Treino IS e que busque o autoconhecimento, acima de tudo.

É preciso se permitir olhar para suas falhas e potencialidades. Somente assim somos capazes de transformá-las.

No Treino IS, vamos dar início às manobras da musculatura urogenital e do canal da gina.

Dessa forma, promovemos movimentos que acabam por potencializar o nosso desempenho entre 4 paredes.

Não há nada a se comparar com a força da explosão da energia vital em conexão entre corpo, coração e mente. O Treino IS mostra os caminhos.

Autoconhecimento, saúde e satisfação feminina. Ao praticar o Treino IS, a mulher passa a conhecer realmente a sua anatomia física.

Quem está insatisfeito com o seu desempenho entre 4 paredes, consegue resultados incontestáveis proporcionados pela ginástica interna do Treino IS.

A mulher, quando tem musculatura interna bem treinada e desenvolvida, pode satisfazer seu amado exclusivamente com os músculos da região, sem mexer o restante do corpo.

Com o Treino IS, a gina forte e habilidosa é capaz de responder a um simples comando mental.

A partir disso, a mulher passa a realizar manobras nunca imaginadas, com intensidade e velocidade variáveis, em sequência ou de forma alternada.

O acesso à Comunidade Malhagina dá direito ao acompanhamento de 1 ano de suporte ao seu treino.

Depois disso, você deve receber em seu email um comunicado para renovação da assinatura anual.

Sim, durante 1 ano você tem acesso às aulas inéditas que ficam disponíveis em nossa comunidade.

Além disso, o conteúdo é acumulativo, por isso, quando você entra na comunidade, tem direito a todas as aulas já executadas.

Por isso, você pode assistir as aulas sempre que for treinar enquanto durar o seu acesso.

O que faz a mulher não ter consistência na prática do pompoar?

Não tenho dinheiro

O investimento que você vai fazer é diretamente proporcional à nova mulher que surge depois da jornada. Trabalhar o seu esquema de treino e desenvolver maior foco, disciplina e conexão faz valer cada centavo investido na mulher pompoarista, segura e incrível que está pronta para desabrochar.

Não tenho tempo

Tempo é uma questão de prioridade. Uma vez por semana dedicada à sua saúde íntima, ao seu desenvolvimento mental e espiritual é à sua melhor capacidade de verdadeiramente sentir prazer será essencial a longo prazo.

Tenho preguiça

As nossas ações de hoje representam a evolução de amanhã. Se você se deixar ser dominada pela preguiça, como vai conseguir conquistar os seus sonhos? É uma questão de escolha e de prioridades na vida: vale mais a pena a zona de conforto ou viver como uma mulher potente, saudável, livre e completamente orgástica?

Não consigo terminar nada que começo

Então talvez seja o momento de tentar mais uma vez, mas agora, de verdade. Aquilo que deixamos sem terminar, sempre volta de alguma outra forma. Mas sempre é hora de recomeçar.

Já fiz um curso de pompoarismo

Então a Comunidade Malhagina é para você! No intuito de reforçar o seu aprendizado pela prática e desenvolver o seu esquema de treino, você finalmente, irá se tornar uma pompoarista.

Tenho medo de não conseguir

O seu primeiro passo já é uma grande vitória, pois só de dizer sim, você já saiu do lugar. Além disso, você terá justamente todo o apoio para não abandonar o barco e sair dessa jornada como uma verdadeira mulher selvagem, dona da sua história.

Comunidade malhagina

Apenas

12xR$69