Apesar dos tempos modernos, a chave para o orgasmo feminino continua emperrada em trancas de mistérios e lendas para mulheres e homens.
Durante muito tempo, foi negado à elas, o prazer sexual e o conhecimento pleno do próprio corpo. Isso atrasou a ciência quanto aos estudos sobre a fisiologia feminina relacionada ao prazer sexual.
Muitas eram taxadas de frígidas. Mas muita coisa mudou, porém, boa parte delas ainda não sabe usar a chave para o orgasmo.
Autoconhecimento é a chave para o orgasmo
Autoconhecimento e um parceiro (a) que tenha compromisso com o prazer são um caminho para um novo tempo de satisfação entre 4 paredes.
Nunca o mundo foi tão aberto para a felicidade sexual. Massagens tântricas, informação, liberdade de parceiros, a mulher deu um salto na sua libertação, embora ainda esteja cercada de tabus e julgamentos morais.
Agora, a chave para o orgasmo feminino depende muito mais do entendimento de si mesma. Quanto mais autoconhecimento, mais perto de nós está o Nirvana.
O prazer sexual feminino passa pela respiração e estimulação mental e sensorial. Por isso, o casal deve ter sintonia, harmonia e muito desejo. Se entregar ao descontrole do corpo e ser clara sobre aquilo que mais lhe dá prazer.
Na cama, não pode haver segredos!
Leia também:
Orgasmo é uma delícia, é possível e faz bem
Freud difundiu a ideia de que mulheres neuróticas e imaturas têm orgasmos clitorianos, em oposição aos orgasmos vaginais, supostamente protagonizados por mulheres saudáveis e maduras.
Mas hoje, nós sabemos que existem vários tipos de orgasmo feminino.
Independente da maneira da condução sexual, clitóris e a vagina são indissociáveis nas contrações do orgasmo. No entanto, o clitóris continua sendo o ator principal e imprescindível para a satisfação plena.
Orgasmos múltiplos
Aquele tão sonhado e discutido orgasmo múltiplo se trata de pequenos orgasmos em sequência. Não se sinta culpada, por não passar 1 hora hora se contorcendo de prazer.
Muitas mulheres têm apenas um orgasmo. Porém ele pode ser muito intenso. Este orgasmo parece se acumular até que a explosão do prazer aconteça.
Já os orgasmos múltiplos são fracionados.
Álcool pode emperrar a chave para o orgasmo
Velho conhecido, como vilão no desempenho sexual masculino, o álcool em excesso também afeta o orgasmo feminino de forma negativa. Bebidas alcoólicas e outros fármacos, como por exemplo, os antidepressivos, são inibidores do sistema nervoso central.
Com isso, eles atrasam ou inibem o clímax durante a relação sexual.
Pós-orgasmo
O pós orgasmo é muito diferente para cada mulher. Existem aquelas que sentem no orgasmo, o final da relação sexual, sem a necessidade de mais toques e estímulos posteriores.
Já para outras, o orgasmo não interrompe a excitação sexual, podendo continuar uma nova “festa” sem problemas e alcançar facilmente um segundo orgasmo.
Ejaculação feminina
Mulheres podem expelir fluidos corporais durante o orgasmo. Embora essa não seja a realidade da maioria, algumas delas conseguem liberar seus fluidos em jatos. Incríveis jatos que variam de intensidade e de quantidade.
São super orgasmos que, para acontecerem, exigem a entrega total ao parceiro. O mental ativo na hora do amor atrapalha e minimiza o prazer.
Veja também:
Respiração tântrica
Orientação tântrica responsável
Espero que tenha ficado claro para você que a chave para o orgasmo abre a primeira porta: o autoconhecimento. Depois desse passo, você já está muito à frente e pronta para passar para a próxima etapa.
No Revolucionário Treino IS, explico o passo a passo para destravar os bloqueios que impedem você de chegar lá com plenitude.
#orgasmo #orgasmofeminino #orgasmosfemininos #nirvana #relaçõessexuais #mulher #tesão #ejaculaçãofeminina #alcooleorgasmo #orgasmoclitoriano #orgasmovaginal #aureliaguilherme #movimentointimofeminino #treinois #orevolucionariotreinois #sexotantrico #pompoarismo