4 álbuns para ouvir fazendo amor

casal-tirando-sutia

4 álbuns para ouvir fazendo amor

Selecionar os álbuns para ouvir fazendo amor pode ser uma bela estratégia para direcionar a vibe do rala e rola.

Para os dias mais frios e chuvosos, playlists mais lentas podem combinar melhor, por exemplo. Enquanto isso, os dias mais ensolarados podem pedir uma energia sonora completamente diferente.

Da mesma forma, soltar a sua playlist de manhã, rolando na cama ainda de pijama, muito provavelmente vai ser diferente do que a playlist da madrugada, depois de já ter tomado uns bons drinks, não é mesmo?

A ideia é ser criativo, experimentar e ver o que mais faz seu estilo.

Tem ainda os que não fazem questão de música na hora H. Mas o fato é que você pode sempre criar um momento mais quente ou mais romântico e convidar o seu par para cama sem dizer uma única palavra.

O som vai te conduzir.

Pensando nisso, preparamos 4 álbuns para ouvir fazendo amor, já que uma música só acaba muito rápido. Por isso, o álbum tem a sua magia e pode construir o período exato para seu contato íntimo.

Então mesmo que você já tenha a sua playlist para fazer sexo encaminhada, sempre vale a pena trazer novidades e experimentar novos tipos de sensações.

4 álbuns para ouvir fazendo amor

Nada como uma boa trilha sonora para pincelar os momentos calientes de corpos e fluidos entrelaçados.

Para enriquecer suas noites, tardes e manhãs de cama quente, preparamos essa lista preciosa, com 4 álbuns especiais para ouvir fazendo amor, independente do seu gosto musical.

Essa é uma lista completamente eclética, mas que traz em comum o despertar do tesão simplesmente pela atmosfera que a sequência musical é capaz de criar.

Todos os álbuns estão disponíveis no YouTube. Basta clicar para escutá-las, salvar na playlist do streaming e planejar por onde começar.

1.Lovage

“Lovage” é uma banda de trip hop, formada por Mike Patton, Jennifer Charles, Dan Najamura e Kid Koala.

Caracterizado por uma batida envolvente, “Lovage” tem como tema principal o sexo em si, além de citações dos mais variados tipos de tabus sobre o sexo e menções às fantasias sexuais.

Embora as letras e apresentações tenham um tom de sátira, a parte instrumental é carregada de sensualidade e é praticamente inevitável não mexer os quadris.

2.Morphine

Qualquer um dos álbuns da banda Morphine são capazes de tocar profundamente a alma. A banda combina elementos do jazz e blues, com arranjos tradicionais do rock, gerando um estilo próprio de musicalidade.

Vale lembrar que todo o processo musical incrível é feito sem guitarra e com um baixo que, na maior parte das apresentações, possuía apenas duas cordas.

A magia de Morphine é parecida com a anestesia da morfina, que nos deixa extasiados em sensações quase indescritíveis. Sem dúvida, essa é uma ótima combinação para um clima de sedução, um dia chuvoso ou para casais completamente apaixondados.

3.Houses of hole, Led Zeppelin

O quinto álbum de estúdio da banda britânica é profundamente regado da percepção do sentir, mas com uma pegada completamente psicodélica.

“House of Hole” representa um ponto de viragem musical para Led Zeppelin, já que foi a partir desse álbum que eles começaram a usar mais técnicas de produção nas gravações das canções.

Chega a ser quase um absurdo ouvir Led Zeppelin e não se entregar ao sexo de maneira poética.

4.Plastic Beach, Gorillaz

O terceiro álbum de estúdio da banda britânica Gorillaz, “Plastic Beach” é um verdadeiro catálogo para compreender as infinitas sensações que se pode sentir durante o sexo.

Contando com a participação de vários ícones swingados da música, como Snoop Dog, Lou Reed, Bobby Womack, Bashy e Simonon,

Plastic Beach desenvolve um olhar social bastante crítico, em meio à uma musicalidade respeitadíssima.

A Sinfonia Viva e a Orquestra Nacional Libanesa para Música Árabe Oriental ainda dão o toque final para os momentos de sensualidade marcante.

Esse álbum é a representação da mistura, da alquimia e do inesperado: elementos perfeitos para atribuir durante uma relação sexual.

Espero que você possa embarcar nessa viagem caliente que é o passeio por esses álbuns indiscutivelmente perfeitos para transar.

Se você tem mais dicas de playlists ou álbuns incríveis para ouvir fazendo amor, compartilhe com a gente.

#aureliaguilherme #movimentointimofeminino #musicaparaouvifazendoamor #albunsparaouvirfazendoamor #musicaparaouvirfazendosexo #playlistsparatransar #ralaerola #ledzeppelin #morphine #plasticbeach #gorillaz #lovage

Matérias Relacionadas

Revista

Mod. introdutorio

Capa-revista-top-secret-edicao-1
TOP SECRET

Top Secret – Ed.1

capa-revista-jornalista
Revista

edição especial top secret

casal-na-cama
Revista

Squirting: o esguicho do prazer

orquidea-clitoris
Revista

Clitóris bem estimulado

calcinha-preta
Revista

Estimular o ânus é cool

Sobre Mim
Aurélia Guilherme

Aurélia Guilherme

Uma jornalista que atua nas entrelinhas

mulher chateada